Contribuição Sindical

Com o objetivo de manter o SIMABESP e garantir a representatividade e interesses coletivos desta categoria, deixamos a disposição o link para a emissão da Guia da Contribuição Sindical Patronal.

Observação: Para as empresas associadas ao SIMABESP, o pagamento da contribuição sindical foi substituído por uma contribuição complementar, instituída em Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 23 de novembro de 2017. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo tel.: (11) 5188.6200 ou e-mail: contato@simabesp.org.br.

Estando de acordo com o pagamento da contribuição sindical – Lei 13.467/2017 – artigo 579, solicitamos que faça a emissão da guia conforme sua base sindical.

Emissão da Guia de Contribuição Sindical 2018:Emitir Guia

Sindicato forte, indústria mais competitiva

Maior representatividade para atuação na redução de impostos, em negociações salariais e condições de trabalho, em desenvolvimentos setoriais e regionais, melhorias tecnológicas e serviços exclusivos.
Consultar anos anteriores
Tabela sindical

Como é a distribuição?

O valor recolhido é distribuido entre o Sindicato (60%), o Ministério do Trabalho (20%), a Fiesp (15%) e a Confederação Nacional da Indústria - CNI (5%).