Notícias do setor

Ruffles® lança vídeo bem humorado para promover finalistas da promoção "faça-me um sabor®"


A promoção “FAÇA-ME UM SABOR RUFFLES®”, que convidou os consumidores de RUFFLES® a criarem o novo sabor da batata mais querida entre os jovens, está em sua reta final. Isso porque os três finalistas - #Burritatas, #Calabreonda e #Feijuuuca - já estão à venda. Para atrair a atenção e engajar o público, a ALMAP BBDO criou um filme que mistura bom humor com uma comunicação irreverente no comercial “Mágico’’, com 15 segundos de duração, estreado na TV aberta.

No TVC “Mágico”, um mágico e sua assistente conversam no backstage de um circo, enquanto ele degusta os três sabores finalistas. A mulher que o vê comendo questiona se já pode prová-las também: ‘’Quer dizer que eu posso provar os sabores criados de RUFFLES® #Burritatas, #Feijuuuca e #Calabreonda e votar em qual fica mais tempo no mercado?’’. O rapaz, que experimenta todos os produtos, responde que sim. Imediatamente a moça sai correndo para comprar as novidades que são uma edição limitada.

A campanha, que começou em março de 2016 convidando os consumidores para criarem um novo sabor de RUFFLES®, chega à etapa de anúncio dos três sabores finalistas, que já estão nas prateleiras. Entre as opções escolhidas estão #Burritatas, inspirado no famoso prato mexicano (Burritos); #Calabreonda, que une o sabor da calabresa com limão e cebola e #Feijuuuca, criado com base no prato típico brasileiro. O grande vencedor ganhará 1% das vendas do sabor criado e quem vota ainda concorre à prêmios.

A assinatura da campanha é “Promoção “FAÇA-ME UM SABOR ®” RUFFLES®”. Prove e vote”.

 


 

Fonte: Pepisco - Associado ABIMAPI