Notícias do setor

Adria reforça campanha no estado de São Paulo e Grande Rio de Janeiro


Lançadas em maio de 2015, as torradas Adria completam 2 anos de mercado com crescimento acelerado de vendas. A marca retorna à TV aberta, entre 1º de abril e 19 de maio, com o filme “Seu dia começa e termina com Adria”.

“Adria é uma marca forte e presente no dia a dia dos consumidores através das categorias de massas e biscoitos. Sabendo disso, um dos objetivos da campanha é exatamente dizer que Adria agora é torrada. Além da campanha de mídia também estamos repetindo os investimentos em ativação nos PDVs, com brindes para o consumidor, degustação de produto e muito foco na execução perfeita de merchandising. Acreditamos que estamos no caminho certo, pois em apenas dois anos de lançamento já somos a segunda marca de torradas do país, em market share volume pela leitura Nielsen”, diz Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

As torradas Adria são oferecidas nos sabores Tradicional, Integral, Multigrãos e Light, em embalagens de 160g. Em toda a estratégia de posicionamento do produto, a ideia é mostrar ao consumidor que as torradas podem ser consumidas a qualquer hora do dia, não apenas no lanche ou no café da manhã, mas também como base para entradas, e deliciosas receitas. Por isso, o filme para TV aberta retrata o cotidiano de uma família contemporânea em várias ocasiões de consumo e é acompanhado por uma trilha leve e marcante, que reforça a mensagem “Adria agora é torrada”.

Para o plano de mídia, teve como estratégia as principais emissoras de TV aberta: Globo, SBT, Record, Rede TV e Band. O filme será exibido em São Paulo, na capital e nas principais cidades do interior, além de Grande Rio, praças em que a marca tem grande distribuição.

Fonte: Assessoria de imprensa Adria, empresa associada ABIMAPI