Notícias do setor

Fortaleza cria campanha em mídia aberta sobre a experiência de ser mãe e apresenta ação de “Compre e Ganhe”


A Fortaleza, marca de massas, biscoitos e torradas pertencente à M. Dias Branco, apresenta, durante a Apas 2017, campanha de mídia e ação de PDV que tem abordagem sobre o contexto da mulher de uma forma especial, ainda mais que em 14 de maio é celebrado o Dia das Mães. A campanha ficará no ar durante um mês, entre 7 de maio e 6 de junho, nos Estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Pará, Amazonas e Pernambuco (Petrolina e Caruaru).

Com um filme especial de 30”, que será veiculado em TV aberta e internet, além de um spot para rádio, irá explorar os atributos funcionais dos produtos Fortaleza, como tradução da qualidade das massas, massas instantâneas, biscoitos e torradas, utilizando uma linguagem atualizada, mais moderna, orgânica e fluida. A assinatura final, para caracterizar a homenagem, será “A experiência dá o ponto”, valorizando as consumidoras.

Segundo Rodaika Quevedo, gerente de produto da Marca Fortaleza, a ideia é aproveitar esse período para dialogar ainda mais com as consumidoras, ao mesmo tempo em que reforça os novos referenciais da “Mulher Fortaleza”. “Identificamos esta mulher como alguém que tem grande jogo de cintura, está sempre inquieta e em movimento e, ao mesmo tempo, é prática e realista. A mulher Fortaleza é aquela que põe a mão na massa, se realiza sendo trabalhadora ou dona de casa. Mas é também uma inspiração para toda a família, com a sua graça e leveza”, explica Rodaika.

Como forma de presentear o público, haverá também, durante o mês de maio, ação de “Compre e Ganhe”. Na compra de R$ 14,90 em produtos da Marca Fortaleza, o consumidor ganhará um brinde exclusivo.

Fonte: M. Dias Branco, empresa associada ABIMAPI