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Panco lança campanha de comunicação para apresentar um novo conceito a seus consumidores: “Gostoso é celebrar você e sua família”


No ano do seu 65º aniversário a Panco, tradicional empresa nacional do setor alimentício, rejuvenesce, reforça seu posicionamento de marca e lança nesta semana sua campanha de comunicação em massa.  O comercial estreou dia 20 em TV aberta.

A proposta de evolução da Panco e constante busca para atender as necessidades e desejos dos seus consumidores, levou a empresa a reorganizar suas linhas de produtos, rejuvenescer embalagens e a modernizar a tradicional logomarca com o personagem Panquinho, que ganhou maior protagonismo e agora é um pré-adolescente.

Através do slogan “Gostoso é celebrar você e sua família. ”, a Panco passa a se comunicar de uma forma mais próxima de seus consumidores e se posiciona como uma marca que oferece linhas de produtos para todos os perfis e faixas etárias.

A campanha foi criada pela agência Sapient AG2, pertencente ao grupo Publicis e inclui comerciais em TV Aberta no estado do RJ, São Paulo Capital e Interior de São Paulo (Globo e Record), redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), Youtube e comunicações em pontos de ônibus estrategicamente posicionados em rotas de supermercados espalhados pela cidade de São Paulo. Adicionalmente, a Panco investe também materiais e ações nos pontos de vendas onde a marca comercializa seus produtos, tais como degustações em 100 lojas simultâneas, faixas de gôndola, clip strips, displays específicos para cada família de produto, e muito mais.

Este é o link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=vuXuetQ0w50

O site www.panco.com.br foi totalmente reformulado e passa a ter um novo layout, mais amigável, com fácil navegabilidade, criando assim novas experiências para os usuários. O objetivo da Panco é oferecer um canal completo no meio digital para seus consumidores.

Linhas de Produtos

Nesta campanha são mostradas ao público todas as linhas de produto da Panco:

Linha Família (voltada ao consumo familiar e que conta com o conhecido Pão de Forma Premium, lançando também as versões Pão Integral e Pão Zero), Linha 100% Integral, voltada ao público preocupado com a saúde ( apresenta o lançamento 100% Integral Zero), Linha Caseiros (que reúne os clássicos Pão de Milho, Pão com Coco e Pão Sovado), Linha de Bisnaguinhas e Pãezinhos de Ovos (que contempla o Egg Sponge, as Binsaguinhas Originais e a Bisnaguinha Sovadinho, além do lançamento Binsaguinhas Integrais) e a Linha Sabor, uma inovação no mercado de Pães cuja proposta é de oferecer produtos com apelo gourmet (Ervas Finas & Oliva, Laranja & Chocolate e Uva-Passa & Canela).

Além da categoria de Pães, a Panco também reorganizou sua categoria de bolos, através do fortalecimento dos segmentos de Bolos Família Tradicionais (lançando as versões Gotas de Chocolate e Formigueiro), Bolos Família Vida (produtos integrais, que contam com os sabores Maça, Canela e Chia, Banana, Aveia e Mel e Castanha do Pará e Canela), dos bolinhos recheados PANFI que agora passam a se chamar “Panquinho”, levando o nome do personagem da marca, além dos bolinhos, que apresentam os novos sabores Gotas de Chocolate e Brigadeiro.

Tudo isso mantendo a reconhecida qualidade e o slogan “Amor, Carinho e Dedicação”, que traduz sua filosofia desde a fundação.

As embalagens, modernizadas, foram desenvolvidas para criar maior identidade da marca no Ponto de Venda.

Fonte: Assessoria de imprensa Panco