Notícias do setor

Santa Amália, Achocolatado Geneo e Plusbelle marcam presença na principal feira de varejo do pais


De 17 a 19 de outubro, o Grupo Alicorp, empresa peruana líder em bens de consumo na Região Andina e com atuação em toda a América Latina, apresentou para os  visitantes da feira Superminas as principais estratégias e investimentos das marcas Santa Amália (alimentos), Geneo (achocolatados) e Plusbelle (produtos de beleza). Na oportunidade, a Santa Amália expôs suas massas, molhos, misturas para bolos e gelatina, que já estão compondo as prateleiras dos principais supermercados e mercearias de todo o país. O Achocolatado Geneo marcou presença no evento com a apresentação de suas potencialidades e investimentos para os próximos meses. Já a Plusbelle demonstrou detalhes sobre as suas fragrâncias no Brasil e as principais tendências em produtos para cabelos.

Ao longo dos três dias de evento, o estande da Alicorp contou com aulas show (ao vivo) ministradas pelo chef Frederico Henrique Teixeira, responsável pelo food truck da Santa Amália, e pela chef Luisa Vilarinho, que prepararam receitas desenvolvidas com as massas, molhos e condimentos da marca, além de pratos elaborados com o achocolatado Geneo. O estande ofereceu ainda um buffet de pratos gourmetizados preparados com produtos Santa Amália e Geneo.  Outro destaque foi a presença do cabelereiro Alisson Nunes, convidado da Plusbelle, que esteve à disposição do público para demonstrar as tendências de penteados e dar dicas para os cabelos. O profissional demonstrou ao vivo penteados femininos fáceis e rápidos, dando um “plus” na beleza das clientes.

A presença das marcas do grupo na feira ainda possibilitou o estreitamento, relacionamento e fechamento de negócios com varejistas de várias regiões do país.

Fonte: Santa Amália, empressa associada ABIMAPI