Notícias do setor

Casa Bauducco lança o Dia da Fatia


Quando falamos em família, uma das primeiras marcas que vem à cabeça é a Bauducco, afinal, sua história começou com uma receita familiar. Mas família também nos remete a estar juntos e apoiar uns aos outros. Acreditando nisso, a Casa Bauducco – que surgiu com o objetivo de resgatar os valores da marca – apresenta o Dia da Fatia.

Acontece da seguinte forma: todos os dias 25 de cada mês, os clientes que forem às unidades da Casa Bauducco e comprarem uma fatia de Panettone ou Chocottone estarão contribuindo diretamente para o Instituto Fazendo História. A ONG atua desde 2005 com a missão de colaborar com o desenvolvimento de crianças e adolescentes que estão separados de suas famílias e morando em casas de acolhimento. O Instituto promove uma rede de cuidado e afeto para fortalecer e transformar suas histórias de vida.

 O dia 25 foi escolhido, pois remete a uma celebração esperada por todas as famílias do mundo: o Natal. Além disso, a marca entende que somente um dia no ano é pouco quando falamos em “cuidar da família” e, por isso, o Dia da Fatia acontecerá nesta data - durante o ano todo.

Parte do valor arrecadado com as vendas das fatias será destinado ao programa Apadrinhamento Afetivo, que visa fortalecer a convivência familiar e comunitária dessas crianças e adolescentes. A outra parte financiará a melhoria estrutural de um dos lares apoiados pelo Instituto – que, inclusive, irá contar com colaboradores voluntários do Grupo Pandurata - detentor das marcas Bauducco e Casa Bauducco - e por profissionais especializados.

No dia 25 de dezembro acontecerá o fechamento anual da iniciativa, com a entrega do local revitalizado, proporcionando, assim, uma celebração natalina mais acolhedora a esses jovens.

Fonte: Bem Paraná