Notícias do setor

Nestlé integra 100% das lojas físicas com e-commerce


A Nestlé abriu ao público suas lojas de Araras, Caçapava, Marília, Ribeirão Preto e São Paulo (SP), Carazinho e Passo Fundo (RS), Itabuna e Feira de Santana (BA), e Vila Velha (ES) – nesta última, há também a fábrica da Garoto – em um sistema 100% integrado ao e-commerce da marca.

Para quem privilegia a comodidade, basta acessar a loja online, realizar a compra e retirar na loja física duas horas após a confirmação. Nas lojas de Ribeirão Preto e na sede em São Paulo (SP) há também a possibilidade de entrega para endereços que fiquem em um raio de até 15 km de distância da empresa. A primeira compra tem entrega grátis e nas seguintes é cobrada uma taxa de frete.

Tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da Nestlé, como chocolates, culinários, cafés, incluindo a linha Dolce Gusto, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

Com a iniciativa, a Nestlé reforça a intenção de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências. A integração entre loja online e física nasceu de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, uma das empresas aceleradas por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas.

O objetivo é apoiar empresas com produtos e serviços que estão moldando o futuro da alimentação, seja criando a próxima geração de alimentos farm-to-table, ou ainda com a produção de alimentos orgânicos, refeições por assinatura e snacking.

Fonte: TI Inside