Notícias do setor

Bimbo movimenta na categoria de pães especiais com marca Pullman


Pullman, marca tradicional de pães da Bimbo Brasil, complementa linha de pães especiais e amplia o sabor 100% Integral Grãos e Castanhas para todo o Brasil. Além do aumento de portfólio, a marca moderniza as embalagens de pães especiais para deixar informações mais claras e facilitar escolha de consumidores nas gôndolas: o produto Vitagrão agora é chamado de 100% Integral e o Zero de Sem Açúcar.

“Vimos a oportunidade de movimentar ainda mais a categoria de pães especiais aumentando a oferta de Pullman, que é o queridinho do brasileiro dentro do mercado de panificados, e a necessidade de deixar a informação mais clara para o consumidor. Devido à procura por uma alimentação mais equilibrada, este é o setor de panificados que mais cresce no País”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.

Com a nova comunicação, já disponível nas gôndolas, é possível destacar os principais atributos dos produtos, como o do Pão Zero, alterado para Sem Açúcar. Este é o único pão no mercado brasileiro que leva o selo da ANAD – Associação Nacional de Atenção ao Diabetes – e pode ser consumido por pessoas que possuem diabetes. Já o Vitagrão agora passa a ser chamado 100% Integral e chega aos pontos de venda de todo o País a partir de agosto. Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/produtos/paes-especiais.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.

A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 199 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.

A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br.

Informações para a imprensa - Máquina Cohn & Wolfe
Cristhiane Nardini / Denise Carvalho
+55 11 3147 7254 / 7399
bimbo@maquinacw.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Bimbo