Notícias do setor

Bauducco busca o protagonismo na Páscoa


Com forte presença no Natal, a Bauducco quer agora buscar o protagonismo na Páscoa. Para isso, a marca apresenta a Chocolomba, uma versão da tradicional Colomba Pascal, mas com diversas opções de recheio.

“Assim como o Natal tem os Panettones, a Páscoa tem as Colombas e ambos os produtos carregam a essência da marca, feitos com a massa madre tão reconhecida pelo consumidor. A Chocolomba é a grande aposta para protagonizarmos na Páscoa. A nova proposta de nome dá visibilidade aos produtos indulgentes da marca e altera a maneira de como nos comunicamos com os consumidores, tendo o chocolate como a própria identidade do produto. Além da mudança na nomenclatura, ainda inovamos em gramaturas, preços e embalagens, que também fazem parte da estratégia de conectar a Bauducco com os consumidores mais jovens e deixar a Páscoa ainda mais divertida”, diz Juliana Corá, grouper de marketing da Bauducco.

Outra novidade é a renovação da parceria com a Mars. A marca apresenta a Mini Chocolomba M&M’s e Chocolomba Snickers. Além disso, a Bauducco também traz a Colomba Pascal de frutas cristalizadas e gotas de chocolate.

“Enxergamos na Páscoa uma grande oportunidade de crescimento e de consolidar a Colomba como um novo ícone, nos apropriando, assim, de uma data muito forte para os brasileiros. Para isso, desenhamos uma estratégia completa, para alcançar todos os públicos e momentos de consumo, além de destacar o jeito Bauducco de fazer a Páscoa”, revela Juliana.

Fonte: PropMark