Notícias do setor

FoodTech Movement o primeiro Show Case & Conferência do segmento de F&B com alcance global e 100% digital


Entre os dias 27 e 28 de julho será realizada a 9ª edição do FoodTech Movement, uma iniciativa da Builders Consultoria e a Voa Global, com apoio da ABIMAPI.

Pela primeira vez em ambiente virtual, o público terá acesso a conferências para discutir inovação, tecnologia e o futuro da cadeia agroalimentar, show case de novos produtos e serviços criados por startups; além de momentos para trocas experiências com outros participantes e experts globais.

Serão 4 ambientes divididos entre Lobby, auditório, networking lounge e um Show Case de AgFoodtechs. Os participantes poderão aproveitar o conteúdo no auditório principal, fazer novas conexões com outros participantes e keynote speakers no Lounge e conhecer as mais inovadoras startups do AgFood System no Show case, aberto para reuniões a todos os presentes.

Especialistas da China, Israel, Brasil, Inglaterra e Estados Unidos vão orientar empresas, startups, investidores e entusiastas com informações e tecnologia de ponta necessárias para a evolução do segmento de alimentos e bebidas, proporcionando um ambiente propício para inovação e negócios.

As inscrições podem ser feitas no site www.ftm.world e os associados da ABIMAPI terão um desconto de 25% com o código FTM2020abimapi. Sobre Builders e o Foodtech Movement (FTM)A Builders nasceu em 2017 com o objetivo de construir inovação nas empresas por meio de conexões inteligentes.

O Foodtech Movement (FTM) é um Movimento criado pela Builders para alavancar novos negócios, unindo a demanda das empresas à ofertas das startups. Este Movimento surgiu após sua fundadora, Ana Carolina Bajarunas, ter viajado pelo mundo, diversos ecossistemas do Brasil e percebido a necessidade de evolução no setor https://buildersconstrutoria.com.br/

Sobre a VOA GLOBAL A VOA GLOBAL tem como missão fornecer inteligência de negócios com qualidade e transparência usando tecnologias e toque humano para conectar organizações com oportunidades globais. Em 2019 a empresa desenvolveu a plataforma Virtuale Hub (www.virtualehub.com), com o objetivo de acelerar e agilizar conexão entre pessoas e organizações.
www.

Fonte: FoodTech Movement