Notícias do setor

Bimbo Brasil assume liderança do mercado de lanches com crescimento de market share entre abril e agosto


A Bimbo Brasil, empresa líder de panificados, cresce 3,8pp na categoria desde o início da pandemia, em abril deste ano, assumindo a liderança de mercado neste último mês, de acordo com a última leitura da Nielsen (Fonte: Retail Index Jul-Ago/20). Além do aumento de portfólio com o lançamento do Grand Burguer Brioche – primeiro e único pão de brioche da categoria – a companhia realizou uma série de ações para alcançar este resultado.

A união da oferta de um portfólio completo com uma estratégia focada em capturar a oportunidade e incentivar o consumo dentro dos lares com ações como: comunicação no digital, off-line, PDV, SAC e parceria com influenciadores, teve um papel fundamental para impulsionar o crescimento de Pullman e Plusvita na categoria.

“Oferecer uma ampla variedade de sabores e opções faz parte do DNA das marcas Pullman e Plusvita. Estamos sempre atentos às demandas de nossos consumidores e mantemos uma comunicação próxima para entender seus anseios, gostos e preferências. Isto,nos possibilita antecipar tendências, como o Grand Burguer Brioche, e responder rapidamente aos seus pedidos”, finaliza Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

Fonte: Bimbo Brasil