Notícias do setor

Wickbold exalta mulheres em campanha para “nutrir” força feminina


Segundo Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia, o propósito é nutrir valores importantes da rotina dos consumidores. “A nossa responsabilidade é inovar em busca da evolução nutricional. Além de um portfólio diversificado, também propomos pilares de diversidade, dentro e fora da companhia. Queremos contribuir com todas as mulheres brasileiras ao levar força para os desafios diários, bem-estar para uma mente tranquila e vitalidade para aproveitar o melhor da vida”, diz.

A primeira etapa da ação é o Desafio Mulheres Fortes e a segunda é o Lanche em Família. No primeiro participam Lela Brandão, Paola Antonini, Zezé Motta e Tali Ramos.

Até sexta (28), uma influenciadora desafia a próxima a responder à pergunta: “o que alimenta minha força?”. A ideia é que elas deem início a uma corrente do bem nas redes sociais e compartilhem sua história pessoal para inspirar outras mulheres.

Na segunda, participam Shantal, Família Quilombo e Gabriela Prioli. De 30 de agosto a 4 de setembro, a marca faz lives com receitas e enfatiza a importância da divisão de tarefas. As três famílias de influenciadores digitais vão abordar as relações quanto o bem-estar, principalmente, em um período de quarentena.

Os participantes vão preparar um lanche funcional em família e conversar sobre como é importante dividir tarefas por igual no lar, sem que a mulher tenha uma sobrecarga de trabalho.

FICHA TÉCNICA
Execution
Diretor de Arte: Wagner Santana
Planejamento: Aline Valério
Mídia Planner: Bianca Gomes
Client Partner Director: Erika de Castro Neves
Roteiro e Redação: Guilherme Market
Edição Filme: Ismar Soares e Ester Rossoni

Wickbold
Coordenadora de Marketing: Denise Pacheco
Analista de Marketing: Fernando Morais
Diretor Geral: Pedro Wickbold

Fonte: Propmark