Notícias do setor

Marca lança panetone salgado e inova na tradição natalina


Se você é do time que foge das uvas passas e frutas cristalizadas nessa época do ano, talvez esse seja o seu momento. A Bauducco trouxe uma novidade para o Natal de 2020: o Panettone Salgado. A massa amanteigada é muito saborosa e, se levado à torradeira com um pouquinho de manteiga e queijo derretido, fica ainda melhor.

A massa salgada é superfofinha, o que torna o lançamento ainda mais versátil. Nessa versão, a Bauducco incentiva os consumidores a experimentarem novas combinações em mais momentos de consumo ao longo da rotina. No café da manhã, por exemplo, o panetone pode ser acompanhado de manteiga ou requeijão. À tarde, saboreado com queijos e outros acompanhamentos. São muitas opções para criar, ao gosto de cada pessoa. As embalagens também trazem algumas sugestões de receitas práticas para fazer em casa, para compartilhar com a família ou com os amigos.

- O Panettone é um produto tradicional que virou sinônimo de Natal e está na mesa dos brasileiros há muitos anos. Nosso maior desafio é seguir inovando na categoria, explorando novos sabores, apresentando novas formas e explorando momentos de consumo, além de fortalecer a iconicidade da categoria-, conta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

O lançamento está disponível em supermercados, magazines e grandes lojas online. O Panettone Salgado Bauducco vem na versão de 400g, ao preço sugerido de R$14,99.

Fonte: RBS