Notícias do setor

Grupo Dallas conta Como Se Faz para produzir seus biscoitos


Com o propósito de aproximar clientes e consumidores das suas marcas, o Grupo Dallas, detentor da Dallas Alimentos e da Germani Alimentos, acaba de lançar nas suas redes sociais a série “Como Se Faz”, que conta detalhes das receitas e dos processos produtivos de biscoitos adorados pelo consumidor.

Os episódios, apresentados pela jornalista Betina Nunes Sampaio, contam a história de cada receita — algumas com séculos de tradição — desde o preparo de um biscoito que proporciona momentos saborosos até sua adaptação à indústria. Nesse percurso, a apresentadora conhece o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento e vai até a fábrica para saber como se faz para preparar biscoitos por meio de processos ultramodernos. Ao longo do roteiro, imagens em planos detalhados exibem, de forma inédita, o caminho que os biscoitos percorrem nos fornos até ficar no ponto para chegar com qualidade à casa do consumidor.

Entre os produtos em destaque na série “Como Se Faz” estão os biscoitos Crackers, o biscoito Maria, o biscoito Sortido, além de biscoitos especiais, como os Bicolori, o Nata Casa Germani, entre outros. “Sabemos que uma boa história aproxima marcas e pessoas. Por isso, criamos esse projeto que, justamente, busca demonstrar o real significado por trás de cada biscoito, desde a época artesanal até os modernos processos industriais, que mantém a essência caseira presente no dia a dia do consumidor”, diz Thiago Haas Carlotto, supervisor de comunicação e marketing do Grupo Dallas. Os primeiros episódios já estão disponíveis nas redes sociais da Dallas Alimentos e da Germani Alimentos.

Acesse os teasers e o conteúdo completo:
www.facebook.com/DallasAlimentos/ | www.instagram.com/dallasalimentos/
www.facebook.com/GermaniAlimentos/ | www.instagram.com/germanialimentos/

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Dallas