Notícias do setor

Renata patrocina MasterChef Brasil pelo 2° ano consecutivo


A marca do Grupo Selmi vai participar do programa com as suas massas e farinhas para fortalecer sua presença de mercado.

A marca Renata, do Grupo Selmi, é uma das patrocinadoras do MasterChef Brasil, reality de culinária de sucesso exibido pela Band. A tradicional marca, conhecida pelos consumidores brasileiros pelo macarrão, farinha, biscoitos, bolos, entre outros produtos, patrocina pela segunda vez o programa. O reality será apresentado por Ana Paula Padrão e estrelado pelos chefs Henrique Fogaça, Erick Jacquin, e também pela chef Helena Rizzo que faz a sua estreia no programa.

A edição 2021 do MasterChef Brasil estreia na próxima terça - feira (6), às 22h30. Os participantes contarão com as massas e farinhas da marca Renata para o preparo de receitas. Dessa vez, o programa que está na 8º temporada volta às suas origens com uma competição, onde apenas um será o vencedor.

Para Marcelo Guimarães, Diretor Comercial da Selmi, a continuação da parceria é muito positiva para a marca Renata: “O MasterChef se tornou referência em reality show culinário no Brasil e no mundo e isso tem muito a ver com o nosso propósito. A renovação do patrocínio acontece devido aos bons resultados que o programa trouxe. Temos os melhores produtos e com a participação queremos continuar mostrando a versatilidade que toda a nossa linha pode proporcionar.'', finaliza Marcelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Selmi