Notícias do setor

Bauducco apresenta panettone salgado feito com parmesão


Sucesso entre os consumidores quando foi lançado no ano passado, o Panettone Salgado da Bauducco chega com uma novidade para o Natal 2021: feito com queijo parmesão! Já conhecida pela produção de panettones e do Chocottone, a marca aposta em novos momentos de consumo e apresenta um produto que combina a maciez e leveza da massa de fermentação natural com um toque especial de parmesão. Para inovar no cardápio, seja no café da manhã, seja no lanche da tarde, o Panettone Salgado é a aposta para quem não dispensa uma bela fatia na chapa com manteiga e recheios diversos.

Luciana Guedes, da área de Pesquisa & Desenvolvimento da marca, enfatiza que “a Bauducco busca inovar e surpreender em todas as linhas de produtos. O Panettone Salgado é a prova que podemos ir além e alcançar os mais diversos públicos, criando uma relação consistente e verdadeira com o consumidor”.

Para este ano, a marca também apostou na versão mini de 80 g (preço médio de R$ 6,49), e apresenta uma nova embalagem para a versão de 400 g. Os dois produtos já estão disponíveis para venda em diversos mercados do País e no site da Bauducco.

Fonte: Mundo Marketing