Notícias do setor

Orquídea apoia o IMAMA no outubro Rosa


Pelo terceiro ano consecutivo, marca apoia a causa e veste sua farinha com as cores das vitoriosas.

Orquídea, a farinha mais lembrada e querida pelos consumidores, vestirá novamente o rosa durante todo o mês de outubro. A ideia é ajudar na conscientização e na importância da prevenção, uma vez que existem 95% de chances de cura quando descoberto de forma precoce*.

Além de materiais de PDV, mídia externa e anúncios, a ideia também contará com uma ativação especial nas redes sociais da marca, além de lives em parceria com o IMAMA para a conscientização dos colaboradores para a importância da prevenção.

"Somos todos rosa, pelas vitoriosas e por todos que ainda irão vencer. Por isso vestimos rosa, da equipe até mesmo a nossa embalagem. A ideia é conscientizarmos cada vez mais para a importância de um assunto tão relevante ao nosso público" salienta Marcelo Tondo Tissot , gerente de marketing da Orquídea, apoiadora do IMAMA.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Orquídea