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Nestlé expande linhas de Bono e Negresco


Sempre atenta às necessidades e desejos dos consumidores, a Nestlé iniciou o segundo semestre trazendo mais novidades na categoria de biscoitos, com foco em produtos mais gostosos através de sua credencial de chocolate.

Para os consumidores amantes da combinação biscoito mais chocolate, a Nestlé trouxe três lançamentos que completam a linha de biscoitos cobertos: Bono Doce de Leite, Negresco Triple Choc e ChocoBiscuits Nestlé, todos cobertos com o delicioso e cremoso chocolate ao leite Nestlé.

“Quem disse que só existe um tipo de ‘choco+biscuit’? Hoje são mais de 5,1 milhões de lares consumidores do segmento de chocobiscuit, que nada mais é que a combinação de biscoitos com chocolates, segmento que mais cresce em biscoitos no último ano (dois dígitos). E a Nestlé, como uma das principais empresas nesse mercado, busca constantemente levar aos consumidores novidades, experiências diferentes de consumo além de momentos deliciosos com novas combinações de texturas e sabores”, explica Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Os lançamentos chegam para reforçar o portfólio da linha de chocobiscuit da Nestlé que já contava com marcas clássicas como Calipso, Passatempo e mais recentemente os recheados Negresco e Bono em suas versões originais, cobertos. Todos combinam a crocância dos biscoitos com a cremosidade do chocolate ao leite Nestlé, trazendo ao consumidor um conforto e indulgência. A Nestlé tem opções para agradar todos os gostos.

“As novidades chegam, também, como uma maneira de levar prazer aos nossos consumidores por meio do paladar, considerando momento pelo qual estamos passando. Além disso, trazemos uma opção nacional, mais acessível e com alta qualidade numa categoria dominada pelos importados”, complementa a executiva.

A Nestlé também revisitou o segmento de cookies, que passou por uma grande renovação e envolveu meses de pesquisas e desenvolvimento de novas receitas, para oferecer produtos muito mais gostosos para o consumidor. Os cookies, ao mesmo tempo que são crocantes, derretem na boca pela sua massa mais macia e por ter mais gotas que a versão original. As embalagens das novas versões de Classic, Alpino, Galak, Negresco e Passatempo também foram repaginadas.

“Ouvimos os pedidos dos nossos consumidores e trouxemos novas fórmulas para entregar cookies da mais alta qualidade”, completa Florence Audoyer.

Os lançamentos dos biscoitos ‘choco+biscuit’ já podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido entre R$ 4,99 (Chocobiscuits) à R$ 6,15 (demais). Já os cookies chegam aos pontos de venda a partir do final de outubro pelo preço sugerido de R$ 2,49.

Fonte: Giro News