Notícias do setor

Nissin Foods do Brasil estreia campanha Instagame Cup Noodles®


Desde o dia 27 de setembro, os consumidores de Cup Noodles® têm um novo desafio: completar o game exclusivo disponibilizado na página oficial do Instagram do produto: @cupnoodls_games. A campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL, criada em parceria com a dentsumcgarrybowen, inova ao oferecer uma ação divertida voltada ao público-alvo da marca.

Funciona assim: o jogo é um filtro do Instagram que tem como objetivo imitar os emoticons – sorrindo, surpreso, triste, entre outros – que passam na tela. Em certos momentos, alguns noodles aparecerão e o desafiante terá que fazer o movimento de devorá-los.

Segundo a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, o objetivo da nova campanha é proporcionar momentos descontraídos aos consumidores e aumentar o valor da marca utilizando toda a singularidade de Cup Noodles® por meio de jogos divertidos. “Estamos muito animados em produzir uma ação bem-humorada voltada ao público gamer, que acompanha desde sempre as nossas campanhas”, afirma.

Os interessados no lançamento também podem encontrar o filtro na página da influencer Camilota, que irá ensinar e divulgar o game para seus mais de 1 milhão de seguidores. Aqueles que se sentirem confortáveis poderão compartilhar seus resultados usando a #TEAMCUPNOODLES.

“Não seria uma campanha de Cup Noodles se não trouxesse o bom humor característico dessa linha de produtos, além de muita diversão”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen. “Estamos ansiosos para ver os resultados de todos”.

Ficha Técnica

Agência: dentsumcgarrybowen
Anunciante: Nissin – Cup Noodles
Campanha: Campanha Cup Noodles – Insta Game
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Redator: Carlos Mori
Direção de Arte: Eduardo Ataide
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Mariana Rudzinski.
VP de Atendimento: Bruno Pânico.
Atendimento: Bruno Lira e Liza Rebechi.
Head de Mídia: Viviana Maurman.
Mídia: Danielle Ferreira, Leandro Lourenço, Guilherme Nobrega.
Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva.
Agência de influenciadores: Spark

Fonte: Live MKT