Notícias do setor

Seven Boys apresenta novo panettone trufado com gotas de chocolate


As comemorações de fim de ano vêm aí e um dos alimentos mais consumidos nessa época são os panettones. Inclusive, para 2021, a expectativa é que essa categoria cresça 5% em faturamento e 2% em volume em comparação a 2020, de acordo com a ABIMAPI. Com a movimentação do setor, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta o novo sabor do seu portfólio: Trufado com gotas de chocolate.  

O lançamento chega para complementar a linha de panettones da fabricante, conhecida pelos sabores nostálgicos. As outras três versões disponíveis são: Churros, com recheio de doce de leite, que acompanha uma tendência de mercado, segundo pesquisa realizada pela marca sobre os doces mais consumidos pelos brasileiros; Gotas de Chocolate, uma das opções de maior sucesso do segmento; e Frutas, conhecido como o produto mais tradicional da categoria.

“Com a marca Seven Boys, temos o objetivo de proporcionar momentos marcantes e com muito sabor aos nossos consumidores. Por isso, mais do que ampliar a nossa participação nessa categoria, trabalhamos para oferecer um portfólio variado, que atenda a todos os paladares. Dessa forma, buscamos trazer as versões que estão entre as preferidas dos brasileiros: recheados, frutas e gotas”, explica Pedro Wickbold, diretor geral da companhia Wickbold, à qual pertence a fabricante.   

Todos os itens têm 400g cada e foram desenvolvidos com ingredientes especiais a partir de uma receita original da marca. Com massa úmida e textura macia, os panettones prometem agradar a todos da família, além de serem práticos, saborosos e ótimas opções de presentes para o fim de ano.

Embalagem

Desenvolvidas pela agência Studio 11 as embalagens se destacam no ponto de venda com cores atrativas, que foram selecionadas para representar cada um dos sabores disponíveis no portfólio. O roxo ressalta o lançamento Trufado nas prateleiras, enquanto o laranja representa o Churros, o vermelho a versão Frutas e o marrom a opção Gotas de Chocolate. Dessa forma, a busca se torna ainda mais assertiva no ponto de venda.

“Além de produtos saborosos, investimos em embalagens ideais para presentear, pois muitos consumidores buscam em nossos panettones, que tem um excelente custo-benefício, uma forma de dar lembranças para amigos e familiares nessa época do ano”, afirma Pedro Wickbold.  

Distribuição  

A linha de Panettones Seven Boys já está disponível nas principais gôndolas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Os preços sugeridos podem variar de acordo com a localização, mas os indicados pela marca são: R$ 20 para o Trufado ou Churros; e R$ 17 para o Frutas ou o Gotas de Chocolate.

Sobre a Seven Boys

Com mais de 70 anos de tradição no mercado brasileiro, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 30 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Guarapuava, responsável pela produção de bolos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Fonte: Pernambuco Tem