Notícias do setor

Zé Pereira lança campanha de Natal com novos tons incluindo a voz da Marrom


Muito mais que um biscoito, o Zé Pereira, criado no Maranhão, é fruto de uma história de amor compartilhado em família há mais de três gerações. Chegada a época natalina, o amor é fortalecido em união e, logo, o biscoito ganha ainda mais motivos para propagar sua inerente felicidade.

Para as festas de final de ano, o biscoito quadradinho, fininho e crocante teve sua alegria potencializada por ninguém menos que a diva da música brasileira Alcione, a Marrom. A conterrânea e apaixonada confessa por Zé Pereira emprestou sua poderosa voz a uma releitura de Jingle Bell, cuja letra conta um segredo há muito já sabido entre os maranhenses: "Zé Pereira para o Natal, não tem nada igual!'.

Na campanha, as latas de quadrados multicoloridos ganham os tons natalinos em tiragem comemorativa e limitada, e o biscoito tradicional apresenta sua personalidade e tom de voz nas redes. Um pai de família que está se aventurando no Instagram, compartilhando o clima de Natal que tanto adora e como cada um de seus filhotes - os outros sabores da família Zé Pereira - é único, entre outras divertidas peripécias.

Para o Zé Pereira e toda família, encantar neste Natal é natural, e simples. Sua história, escrita à base de dedicação, continua a ser contada, com a mesma receita de carinho em cada detalhe. Para fazer parte, é só deixar-se levar em sua atmosfera de encantos da infância e compartilhar a felicidade. Produzido em sua cidade natal, São Luís, o biscoito já está em mais de 50 cidades do Brasil, contando com mais de 150 pontos de venda, entre eles empórios de renome como Casa Santa Luzia, Eataly Brasil e Empório Fasano, em São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Zé Pereira