Notícias do setor

ABIMAPI entrevista Isabel Murad, fundadora da Biscoito Zé Pereira


Como foi 2021 para o Zé Pereira?

Foi um ano desafiador, de muitos ajustes e aprendizado, mas também um ano de grandes conquistas e de crescimento.

Quais os desafios para 2022 A empresa planeja crescimento? O que está fazendo para colocar esse planejamento em prática?

Nosso maior desafio para o próximo ano é avançar logisticamente com nossos produtos para todo o Brasil. Estamos buscando centro de distribuições em regiões estratégicas para podermos ficar mais perto dos nossos clientes e chegar em suas casas com mais rapidez. Além disso, teremos lançamentos de mais dois novos sabores e da nossa linha zero açúcar.

Como trabalharam neste ano as oportunidades de promover o consumo no Dia do Biscoito (20 de julho)?

Sempre lembramos dessa data em nossas redes sociais, fomentando a importância desse produto tão amado na vida de todos e que faz parte do dia a dia dos brasileiros.


A retomada no consumo pode trazer quais mudanças estratégicas em relação ao ponto de venda?

Estamos fortalecendo nossa parceria com os pontos de venda e esperando a possível volta das degustações in loco, que para nós, faz muita diferença para o primeiro contato com o cliente, já que somos uma empresa relativamente nova, com um produto diferenciado e que ainda precisa ser conhecido.

Como enxergam as principais tendências de consumo de alimentos daqui cinco anos?

Acreditamos que o mercado quer cada vez mais transparência, qualidade e sabor de verdade. O Zé Pereira também vai nessa direção, acreditando que o futuro na verdade é um resgate do passado.

Fonte: ABIMAPI