Notícias do setor

Nissin e Mauricio de Sousa Produções se unem para lançar miojo Milho na Manteiga


A Nissin Foods Brasil, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo, se juntou à Mauricio Sousa Produções para anunciar a chegada de seu novo produto às gondolas de todo o Brasil. A parceria resultou no novo miojo sabor Milho na Manteiga e faz parte da campanha que homenageia as festas juninas e seus sabores típicos.

“A linha Suave da Nissin já conta com sabores que fazem referência às delícias juninas, como galinha suave, canja de galinha e caldinho de feijão, que são opções deliciosas para os dias mais frios dessa época. Com o Milho na Manteiga, quisemos levar ao consumidor um gostinho das festas populares do período, do clima em torno da fogueira e da animação das quadrilhas”, explicou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Sabores doces

Recentemente, a empresa lançou sabores doces para macarrão instantâneo, nas versões chocolate e beijinho. Assim como o miojo salgado, os produtos com sabores doces têm preparo rápido, mas precisam de adição de leite em vez de água. O alimento fica pronto em quatro minutos.

Fonte: Mercado e Consumo