Notícias do setor

Moinho do Nordeste lança Portal do Cliente


No mercado desde 1946, o Moinho do Nordeste preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. A empresa sempre inspirou consumidores, parceiros, fornecedores e colaboradores, para levarem mais sabor e facilidade às suas vidas.

Pensando em continuar contribuindo para a satisfação de seus clientes, a empresa lança o Portal do Cliente. Um ambiente online pensado para estreitar o relacionamento e promover o contato direto entre o Moinho e os consumidores.

Através da plataforma, os clientes terão acesso a diversas funcionalidades, como:

- E-commerce, permitindo que os clientes comprem, realizem pagamentos e acompanhem o status das entregas;

- Atualização de banco de dados e cadastro, que podem ser feitas pelo próprio cliente, sem necessidade de intermediários;

- Feedback sobre os produtos, de forma direta, rápida e fácil.

O Portal do Cliente pode ser acessado através de computador, tablet ou celular pelo link  www.portaldocliente.moinhodonordeste.com.br.

Fonte: Moinho Nordeste