Notícias do setor

Nissin destaca sabor único de Cup Noodles Feijoada


Com uma ação publicitária inédita sobre o produto, que começou a ser transmitida neste mês, a Nissin Foods do Brasil tem o objetivo de fortalecer esse protagonismo do 12º sabor da linha do macarrão instantâneo em copo, chamando todos aqueles que ainda não experimentaram essa combinação surpreendente a conhecerem essa opção de refeição prática e saborosa.

“Nossa expectativa com a nova campanha é informar ao consumidor que o lançamento do sabor Feijoada está agradando um grande número de pessoas e, ao mesmo tempo, gerar curiosidade em quem ainda não provou o novo sabor do Cup Noodles”, revela Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

“O produto foi inspirado na popular mistura brasileira de feijão com macarrão - bastante comum, principalmente em Minas Gerais, no Norte e no Nordeste do país.”

Nos três novos filmes, que possuem um tom super animado, a dentsuMB incentiva aquele consumidor que ainda não experimentou o novo produto a saborear essa mistura única.

Por isso, a mensagem principal da campanha é exatamente essa: “Já experimentou o novo sabor?”.

Os vídeos também reforçam a atuação do SAC da Nissin, que está disponível para quem por acaso não encontrar o produto nas lojas e supermercados.

Fonte: Promoview