Notícias do setor

Em parceria com a Panini, Ofner estreia no futebol aproveitando Copa do Mundo


A Ofner aproveita a proximidade da Copa do Mundo para anunciar um co-branding especial com a Panini, editora líder do segmento de colecionáveis e publicações no país, e responsável pela distribuição do álbum de figurinhas do Mundial. A negociação foi intermediada pela Vertical Licensing, agente representante da Panini no Brasil.

A marca disponibilizará produtos inéditos para a sua mais nova campanha, a #TimesdeCraques, que contempla uma coleção de mini bolas exclusivas em 4 versões: Brasil, Argentina, Portugal e França.

“Este ano celebramos 70 anos de Ofner e estamos ainda mais dedicados em estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e parceiros. E nada melhor do que unir futebol e comida, duas paixões nacionais para gerar novas conexões e potencializar a experiência de todos. Além disso, a conexão que o campeonato mundial no Catar traz será sentida muito além do estádio, será sentida nas casas e nos corações dos torcedores de todo o mundo. Juntamente com a Panini, pretendemos tornar esse momento ainda mais especial com as 4 mini bolas exclusivas e colecionáveis”, disse Mario Jr., diretor executivo da Ofner.

“Esse é o segredo da nossa marca. Sendo assim, atingir novos públicos faz parte dessa dinâmica e está sendo muito prazeroso para a Ofner entrar no universo do futebol”. acrescenta Fabiana Marin, head de marketing da Ofner.

As bolas serão trocadas através do programa de fidelidade Ofner Ön. A cada 225 pontos é possível resgatar uma bola Ofner Panini e começar a coleção. Para realizar o cadastro no programa de fidelidade basta entrar no site da Ofner, clicar na opção Ofner Ön e se registrar. O acúmulo de pontos se dá a cada produto comprado com a marca.

Fonte: MKT Esportivo