Notícias do setor

Nissin terá ativação com obstáculos e parceria inédita com Artists? Valley na CCXP


A NISSIN FOODS DO BRASIL estará novamente presente na CCXP 2022, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, em São Paulo, e Cup Noodles prepara uma ativação imperdível para divertir os visitantes do evento, além de colocar em prática uma parceria inédita com os artistas do Artists’ Valley – espaço em que quadrinistas, ilustradores, coloristas e roteiristas, entre outros, apresentam seus trabalhos e têm contato direto com os fãs. A criação é da agência Dentsu Creative.

A combinação com os artistas fará parte da campanha de comunicação da marca nesta edição da CCXP. A ideia é divulgar não apenas para o público da feira, como também para todo o Brasil, as artes desses profissionais cheios de talento. Ao todo, seis ilustradores trarão as suas visões sobre o Cupverso de maneira inusitada em um filme com muitas surpresas. No final da animação, há ainda uma impressionante ilustração produzida pela ferramenta de inteligência artificial Dall-E.

Conexão com público jovem e geek

Ao longo da CCXP, a NISSIN também contará com um espaço de ativação repleto de obstáculos para quem estiver no festival se entreter utilizando o querido capacete de Cup Noodles.

E não para por aí: os participantes também poderão se deliciar com uma opção de alimentação prática e rápida. Para agradar a todos os paladares, estarão à venda diversos sabores de Cup Noodles e UFO – a nova linha de yakissobas na bandeja e lançamento mais recente da companhia no mercado brasileiro.
Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, afirma:

    “Estar presente em mais uma CCXP só reforça ainda mais a nossa estreita conexão com o público jovem e geek. Um dos nossos principais diferenciais nesta edição do evento, a ativação da parceria com os artistas do Artists’ Valley vem para valorizar outros dois importantes pilares da empresa: a criatividade e a inovação.”

Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative, comenta:

    “O espaço Artists Valley é tão rico em ilustrações, desenhos e tendências que é como se estivéssemos em um looping infinito de descobertas.”

Fonte: AD News