Notícias do setor

5 em cada 10 reajustes salariais feitos em julho ficaram abaixo da inflação


De olho na necessidade de atualização dos empresários que atuam em posições que exigem estratégia, inovação e gestão das cadeias de suprimentos, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vai promover o curso Innovation and Supply Chain Leadership Program (Formando líderes inovadores para uma cadeia de suprimentos estratégica), com os especialistas internacionais Soumitra Dutta e Vishal Gaur, entre os dias 17 e 19 de outubro, em São Paulo.

Entre os conteúdos abordados estão as principais características e comportamentos de grandes líderes inovadores. Você sabe quais são essas atitudes?

Resposta: para fomentar uma cultura inovadora nas empresas, os gestores precisam

  • Ser resiliente diante das adversidades, instabilidades e incertezas;
  • Ler o ambiente do negócio e tomar as melhores e mais rápidas decisões;
  • Liderar estratégia centrada em dados e na experiência do cliente;
  • Estar junto nos erros e nas conquistas.

Esses tópicos serão aprofundados nos três dias de debate com os professores internacionais, que também vão abordar a evolução da indústria; as macrotendências que impactam as cadeias de valor; e como estratégia, inovação e tecnologias podem ajudar as organizações a lidarem com impactos externos e incertezas. O evento será realizado em inglês, com tradução simultânea.

Além dos ensinamentos, os encontros vão promover networking, trocas de experiências e uma certificação internacional do IEL com a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) Extension.

Para saber mais e se inscrever, acesse a plataforma de Educação Executiva do IEL.

Fonte: Portal da Indústria