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Bauducco lança campanha de Natal da marca no TikTok e leva conteúdo para OOH


Com a proximidade do Natal, a Bauducco cria uma nova missão no TikTok. Com o mote “Diga que o Natal está chegando sem dizer que o Natal está chegando com Bauducco Chocottone”, a ação faz parte do pilar estratégico da marca na aproximação com o target jovem, se apropriando da linguagem irreverente do canal. 

 

Para dar início à ação, a marca selecionou um squad de criadores, entre eles Lucas Rangel, Barbara Coura, Diego Cruz e Matheus Costa, para criar os primeiros conteúdos que servirão de inspiração para toda a rede. Os creators interessados em participar devem gravar seus vídeos utilizando a música exclusiva de Bauducco para o mission e a hashtag #NatalBauducco. Ao final, todos os vídeos passarão por uma curadoria e os selecionados terão os seus conteúdos impulsionados na rede, além de comunicações out of home espalhadas em mais de 190 faces digitais por São Paulo.

 

Segundo Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, se aproximar dos criadores de conteúdo por meio de uma plataforma relevante para o target, como é o Tik Tok, faz parte da estratégia da companhia de se contemporizar e seguir inovando na data mais forte para a companhia. Ela comenta:

 

“O desenvolvimento de ações como esta, com uma linguagem mais próxima ao público jovem, reforça a estratégia contemporânea da marca. Por isso, nesta campanha, queremos incentivar os criadores de conteúdo a usar e abusar da criatividade. Para isso, a indulgência de Bauducco Chocottone é a grande conexão com o público jovem.”

O desafio e a curadoria aconteceram ao longo do mês de outubro e os selecionados ilustrarão os mais de 190 pontos de OOH por cerca de duas semanas. 

 

José Diniz, diretor de conteúdo CP+B, diz:

“Nós estamos habituados a consumir conteúdos que viralizam na internet. A cultura pop das redes sociais já transcendeu o smartphone, ela está em todos os lugares, e queremos mostrar que esse formato funciona e engaja independentemente da plataforma.”

 

A ação foi criada e desenvolvida pela CP+B e com curadoria e gerenciamento de influenciadores pela agência PROS.

Fonte: Ad News