Notícias do setor

Nestlé entra no time das marcas do BBB 23


Pela primeira vez, a Nestlé fará parte do Big Brother Brasil. A fabricante de chocolates abastecerá o quarto do líder no BBB 23 com seus produtos.

No BBB 22, a marca responsável por abastecer o quarto do lider com chocolates era a Lacta, da Mondelez.

A marca também promoveu uma ação no programa, na época da Páscoa, que repercutiu bastante nas redes sociais, ao fantasiar o ator e cantor Arthur Aguiar de coelho, em seu retorno do paredão falso.

De acordo com a Nestlé, a empresa aproveitará o BBB 23 para reforçar a campanha “Chocoleite-se”, criada pela GUT São Paulo.

Os patrocinadores do BBB 23

Com estreia marcada para 16 de janeiro, o Big Brother Brasil já garantiu a comercialização de todas as suas principais cotas de patrocínio.

Até o momento, 16 empresas já acertaram com a Globo para aparecer ao longo da atração.

TikTok entra no BBB 23 e completa time de patrocinadores

A categoria principal de cotas, a Big terá as presenças de Americanas, Seara e Stone. Por cada uma dessas cotas, a Globo pedia, como valor de tabela, a quantia de R$ 105,1 milhões.

Já na categoria Camarote, cujo valor de tabela era de R$ 80,2 milhões, estarão presentes Amstel (Heineken), TikTok e P&G. Essa última comprou duas cotas de patrocínio para expor suas marcas.

A terceira categoria de patrocinadores, Brother, terá as marcas Above, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, QuintoAndar e Pague Menos. Essas cotas tinham, cada uma, o valor de tabela de R$ 15,6 milhões.

Outras marcas no BBB 23

Além desses patrocinadores, a Globo também elaborou outraa cotas para que mais empresas pudessem participar do reality.

A Chevrolet, por exemplo, adquiriu dois desses espaços: a cota automobilística do programa e um dos top de 5 segundos. A Chevrolet ocupará um lugar que, por anos, foi da Fiat, parceira de longa data do BBB.

BBB 22 chega ao fim com recorde de patrocinadores

O outro top de 5 segundos foi comprado pelp Zé Delivery. É a primeira vez que a Globo abre espaço pafa dois cotistas no top de 5 segundos, colocando as marcas em dias alternados.

O Carrefour será o mercado oficial do programa e aproveitará o BBB 23 para reforçar seu serviço de delivery.

Fonte: Meio & Mensagem