NISSIN ressalta atributos do Cup Noodles em campanha com comediante Igor Guimarães

Com o intuito de reforçar os benefícios e a praticidade dos seus produtos, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma nova campanha de Cup Noodles com a participação do comediante Igor Guimarães. Com veiculação prevista para o período de 20 de março a 14 de abril, será composta por três filmes, todos veiculados em ambiente digital, nas plataformas da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

O primeiro filme traz o personagem de Igor Guimarães utilizando o Cup Helmet, feito com uma embalagem de Cup Noodles sabor Galinha Caipira, em uma piscina praticando nado sincronizado. Em todo o vídeo, Igor destaca que para preparar o alimento “é só colocar água quente”, bordão que já faz parte das frases utilizadas na campanha de estreia, iniciada em fevereiro, além de ser o atributo mais marcante do produto: a praticidade de consumo.

O segundo filme destaca o sucesso dos 12 deliciosos sabores do Cup Noodles: feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, teriyakiyakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante. E a campanha da Cup Noodles termina com um terceiro filme que ressalta a facilidade de consumir o produto em qualquer ambiente fora de casa, de forma rápida e fácil de preparar. Inclusive enquanto dança, como demonstra o personagem.

“O consumo do Cup Noodles é ideal para simplificar a rotina das pessoas e, para reforçar essa característica, costumamos fazer alusões a essa agilidade e facilidade de preparo em vídeos divertidos e com muito humor”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Pela simplicidade e praticidade do Cup Noodles, nós nos esforçamos continuamente para conferir ao produto um senso de diversão e exclusividade. Igor Guimarães, um comediante talentoso, dá vida a essa essência alegre facilmente, apenas com sua voz e expressões faciais,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Pesquisar
Veja também:
PepsiCo apresenta tecnologia de IA para aprimorar a personalização
Baking Center™ da Lesaffre: 50 anos de paixão
Rap10 amplia portfólio e lança versão Tapioca
NISSIN anuncia presença na Comic Con Colombia e promete entregar muito s...
Convenção Capital e Grande SP – STILASP:

Data-base 01º out – São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Embu, Cotia, Itapecerica da Serra, Carapicuíba, Barueri, Santana do Paranaíba, Jandira, Itapevi, Taboão da Serra, Embu-Guaçu e Osasco.

Convenção Interior – FETIASP:

Data-base 01º set – Avaré, Barretos, Bauru e região, Bebedouro, Campinas, Capivari, Rafard, Elias Fausto, Mombuca, Conchas, Pereiras, Laranjal Paulista, Cesário Lange, Franca e região, Itapira, Jaú e região, Jundiaí, Limeira, Macatuba, Maracaí, Marília e região, Morro Agudo, Olímpia e região, Piracicaba, Santa Barbara D’oeste, Americana, Rio das Pedras, Saltinho, Tietê, Charqueada, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e região, Rio Claro, Santa Rosa Viterbo, Santos, São José do Rio Preto e região, Sertãozinho e região, Tupã e Votuporanga.

Convenção Interior – FITIASP:

Data-base 01º set – Boituva, Porto Feliz e Região, Campos do Jordão, Cruzeiro e região, Guaratinguetá e região, Mococa, Vale do Ribeira e Santos, Sorocaba e região, Araras e Leme, Tapiratiba, Taubaté, Caçapava e Pindamonhangaba e São José dos Campos e região.

Convenção Guarulhos:

Data-base 01º mar – Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Piracaia, Poá, Santa Isabel e Suzano.

Convenção Bragança Paulista e Atibaia:

Data-base 01º fev – Atibaia, Bom Jesus Dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jarinu, Joanópolis, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem.