Experiência única

A Nestlé, sinônimo de chocolate, reconhecida por suas inovações e tecnologia, promete revolucionar a categoria de chocolates com seu mais recente lançamento: o Choco Trio – uma tripla combinação de chocolate, biscoito e recheio, tudo em uma barra de chocolate. A inovação foi desenvolvida com o intuito de promover deliciosos momentos de indulgência por meio da cremosidade e o sabor inconfundível do chocolate Nestlé ®, aliado a crocância do biscoito. “Não existe nada no país como essa novidade. Queremos proporcionar novas experiências sensoriais e indulgentes aos nossos consumidores”, afirma Fábio Battistella, Diretor de Operações das fábricas de Confectionery da Nestlé®.

Com tecnologia e cacau sustentável

O lançamento promete conectar ainda mais a marca com os consumidores jovens e atender às suas demandas por produtos diferenciados e sustentáveis. Choco Trio é produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, priorizando os pilares: social, ambiental e econômico. O produto já está disponível em todo o país em três versões – recheio e sabor chocolate, recheio de amendoim e biscoito de baunilha e recheio ao leite e biscoito sabor baunilha, com preço sugerido de R$ 7,99 e gramatura de 90g. “Prazer é o principal atributo da categoria, e inovação é o caminho para alavancar penetração e conectar com os jovens”, destaca Mariana Marcussi, Head de Marketing de Chocolates da Nestlé®.

Pesquisar
Veja também:
Manuais de boas práticas: a chave para alinhar colaboradores com os valo...
Construção do complexo industrial da J.Macêdo avança e parte da obra pod...
Nissin anuncia novo sabor Galinha Caipira com Tomate
Para ampliar participação feminina na liderança, Fiesp oferece mentoria ...
Convenção Capital e Grande SP – STILASP:

Data-base 01º out – São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Embu, Cotia, Itapecerica da Serra, Carapicuíba, Barueri, Santana do Paranaíba, Jandira, Itapevi, Taboão da Serra, Embu-Guaçu e Osasco.

Convenção Interior – FETIASP:

Data-base 01º set – Avaré, Barretos, Bauru e região, Bebedouro, Campinas, Capivari, Rafard, Elias Fausto, Mombuca, Conchas, Pereiras, Laranjal Paulista, Cesário Lange, Franca e região, Itapira, Jaú e região, Jundiaí, Limeira, Macatuba, Maracaí, Marília e região, Morro Agudo, Olímpia e região, Piracicaba, Santa Barbara D’oeste, Americana, Rio das Pedras, Saltinho, Tietê, Charqueada, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e região, Rio Claro, Santa Rosa Viterbo, Santos, São José do Rio Preto e região, Sertãozinho e região, Tupã e Votuporanga.

Convenção Interior – FITIASP:

Data-base 01º set – Boituva, Porto Feliz e Região, Campos do Jordão, Cruzeiro e região, Guaratinguetá e região, Mococa, Vale do Ribeira e Santos, Sorocaba e região, Araras e Leme, Tapiratiba, Taubaté, Caçapava e Pindamonhangaba e São José dos Campos e região.

Convenção Guarulhos:

Data-base 01º mar – Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Piracaia, Poá, Santa Isabel e Suzano.

Convenção Bragança Paulista e Atibaia:

Data-base 01º fev – Atibaia, Bom Jesus Dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jarinu, Joanópolis, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem.