Panettones 2023: Seven Boys abre portfólio focado em Comfort Food

Fabricante traz as versões, Gotas sabor chocolate e Frutas, com uma receita própria feita com fermentação natural

A Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, abre o portfólio de panettones 2023 para participar dos momentos especiais em famílias nas festas de fim de ano. Focada em Comfort Food, a linha da fabricante é conhecida por oferecer dois sabores nostálgicos.

O Panettone Frutas, conhecido como o produto mais tradicional da categoria, traz as frutas cristalizadas para harmonizar com a massa, sendo a escolha ideal para quem busca um alimento leve e saboroso. Já a versão Gotas Sabor Chocolate da fabricante é uma das opções de maior sucesso do segmento e promete uma experiência sensorial diferenciada a cada mordida.

“Nosso portfólio conta com as versões mais solicitadas pelos brasileiros. Isso nos permitiu alcançar nosso propósito como marca, que é criar momentos memoráveis e cheios de sabor para nossos consumidores. Nossos panettones são submetidos ao processo de fermentação natural, que confere um gosto mais marcante e um aroma incomparável”, conta Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys.

Ambos foram desenvolvidos com ingredientes especiais a partir de uma receita original da marca. Com massa úmida e textura macia, eles prometem agradar a todos da família, além de serem práticos, saborosos e ótimas opções de presentes para o fim de ano.

Embalagem e Distribuição Desenvolvidas pela agência Studio 11, as embalagens se destacam nas gôndolas com cores selecionadas para representar cada um dos sabores disponíveis no portfólio. Enquanto o vermelho representa a versão Frutas, o marrom reforça o principal ingrediente da opção Gotas sabor Chocolate.

Esse layout foi feito com foco em uma tendência do setor: os panettones muitas vezes são usados para presentear colaboradores, amigos e familiares. Outro motivo que faz com que os produtos Seven Boys sejam ótimas opções de lembranças para o fim de ano é porque eles são conhecidos pelo excelente custo-benefício.

As duas opções, com 400g cada, já estão disponíveis nas principais gôndolas do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, com preços que podem variar de acordo com a localização. Mas, os indicados pela marca são: R$ 17,99 para ambos, sendo acessíveis para os brasileiros.

Pesquisar
Veja também:
Quais os descontos do 13º Salário: entenda os encargos e faça os cálculo...
Posicionamento da FIESP sobre a pec da Reforma Tributária
Essa indústria bilionária de farinha do RS investe R$ 230 milhões, abre ...
Bunge distribui mais de 6,8 toneladas de alimentos no Brasil
Convenção Capital e Grande SP – STILASP:

Data-base 01º out – São Paulo, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Embu, Cotia, Itapecerica da Serra, Carapicuíba, Barueri, Santana do Paranaíba, Jandira, Itapevi, Taboão da Serra, Embu-Guaçu e Osasco.

Convenção Interior – FETIASP:

Data-base 01º set – Avaré, Barretos, Bauru e região, Bebedouro, Campinas, Capivari, Rafard, Elias Fausto, Mombuca, Conchas, Pereiras, Laranjal Paulista, Cesário Lange, Franca e região, Itapira, Jaú e região, Jundiaí, Limeira, Macatuba, Maracaí, Marília e região, Morro Agudo, Olímpia e região, Piracicaba, Santa Barbara D’oeste, Americana, Rio das Pedras, Saltinho, Tietê, Charqueada, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e região, Rio Claro, Santa Rosa Viterbo, Santos, São José do Rio Preto e região, Sertãozinho e região, Tupã e Votuporanga.

Convenção Interior – FITIASP:

Data-base 01º set – Boituva, Porto Feliz e Região, Campos do Jordão, Cruzeiro e região, Guaratinguetá e região, Mococa, Vale do Ribeira e Santos, Sorocaba e região, Araras e Leme, Tapiratiba, Taubaté, Caçapava e Pindamonhangaba e São José dos Campos e região.

Convenção Guarulhos:

Data-base 01º mar – Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Piracaia, Poá, Santa Isabel e Suzano.

Convenção Bragança Paulista e Atibaia:

Data-base 01º fev – Atibaia, Bom Jesus Dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jarinu, Joanópolis, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem.